Jornalistas paraenses figuram no prêmio Einstein + Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-estar

 Jornalistas paraenses figuram no prêmio Einstein + Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-estar

A votação já está aberta e se encerra em 12 de agosto

Os jornalistas Cléo Soares (jornal O Liberal); Carlos Brito e Jalília Messias (TV Liberal), o fotógrafo Tarso Sarraf (grupo O Liberal) e Denílson D´Almeida (jornal Diário do Pará) estão entre os finalistas da região Norte no Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar, do site nacional Jornalistas&Cia. A votação começou nesta quinta-feira, 29, e se encerra em 12 de agosto próximo.

Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar é uma eleição promovida por Jornalistas&Cia, com patrocínio da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados nos segmentos de saúde e bem-estar.

A votação é aberta e para participar basta preencher um rápido cadastro. O link é este aqui: http://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/login

Prêmio – O Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar, que a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, referência em saúde no País e no mundo, realiza em parceria com Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, abre o segundo turno de votação nesta quinta-feira, 29. No primeiro turno, encerrado em 22 de julho, foram indicados 46 jornalistas, que receberão até 12 de agosto os votos de jornalistas e profissionais de comunicação e áreas afins.

Nesta segunda etapa, os eleitores definirão os TOP 25 nacionais, os TOP 3 regionais, entre os profissionais, e os veículos TOP 3 nas dez categorias do certame. As pessoas deverão indicar a posição de classificação dos escolhidos, e a pontuação será a seguinte: 1º lugar, 100 pontos; 2º lugar, 80 pontos; 3º lugar, 65 pontos; 4º lugar, 55 pontos; e 5º lugar, 50 pontos. Os vencedores sairão da composição das pontuações do primeiro e do segundo turnos.

O evento de premiação está marcado para 2 de setembro, quando serão conhecidos os veículos e os jornalistas campeões das cinco regiões; e os TOP 5 Brasil, entre os jornalistas.

Veja o concorrentes aqui:

Cinco concorrentes paraenses estão em votação em nível nacional