Théo e João Miguel são os novos jornalistazinhos em Belém

 Théo e João Miguel são os novos jornalistazinhos em Belém

Talison Lima é pai de primeira viagem de Théo

Como todo mundo sabe, este site ama dar boas notícias. Sempre que podemos, saímos da área das denúncias e falamos de coisas boas, como a chegada de bebês dos nossos colegas jornalistas. E na semana passada, tivemos dois bebês jornalistazinhos chegando. Vamos ver:

João Miguel – No domingo, dia 4, chegou o João Miguel. filho do jornalista e blogueiro Diógenes Brandão, do blog As Falas da Polis e do site que leva o nome dele. O pai orgulhoso contou: “O João Miguel é um menino esperto e cheio de energia. Não chora, tá tranquilo e sereno. Nem parece que acabou de nascer”, escreveu. “Com 50 cm e 3.710 kg, nasceu o nosso filho. João Miguel quase me mata de emoção. Chega ao mundo sadio e iluminado com uma energia que me arrepiou por inteiro”, complementou.

Diógenes e o bebezão João Miguel

Théo – Na quinta-feira, 8, foi a vez do jornalista Talison Lima, assessor de comunicação da Polícia Civil do Pará e ex-integrante da Comus/Agência Belém, se tornar pai, pela primeira vez. Pela manhã, chegou ao mundo o Théo, um menino super tranquilo, filho do Talison e da arquiteta Jessica Lopes.

Talison nervoso antes do parto
A tranquilidade de Théo Lima

O site deseja toda a felicidade do mundo a esses bebês, com o sincero desejo de que a geração deles irá ser revolucionária. Parabéns aos papais e às mamães e aos bebês, é claro. Saúde a todos!