Christian Emanoel estreia nova coluna em O Liberal e outras mudanças nas redações

 Christian Emanoel estreia nova coluna em O Liberal e outras mudanças nas redações

A notícias super quentes de Christian Emanoel agora estarão nas páginas de O Liberal

O bom desse nosso meio de trabalho é que a rotina não impera e volta e meia, sempre temos novidades nas redações de assessorias e veículos de comunicação.

O jornalista Christian Emanoel, chefe de reportagem na TV Liberal, sempre foi uma pessoa super ligada nas novidades em Belém e no mundo. Christian foi o primeiro em Belém a perceber que a máxima “jornalista não é notícia” não é tão correto assim, porque, a gente gosta, mesmo, é de saber da gente. Quem de nós não ficava ansiando pelas terças-feiras, quando era a atualizada a coluna virtual do Christian, “ParáNews”, a seção “Nos Bastidores da Imprensa”, no antigo portal ORM?

E assim, Christian mantém colunas de notícias nos jornais das ORM, desde a década de 1990. Passou mais de dez anos na revista Troppo, e começou uma coluna semanal do jornal Amazônia em 2016. Agora, essa mesma coluna migrou do Amazônia para O Liberal, e o novo formato estreia nesta quinta-feira, 17, na caderno Magazine. A coluna é semanal e vai falar de sociedade, eventos , música e entretenimento.

Christian Emanoel estreia noiva coluna no caderno Magazine do jornal O Liberal

As meninas superpoderosas Nathália Lima, Andreia Espírito Santo, Tayná Martinez e Mayara Almeida criaram e colocam no ar toda quarta-feira a live “Tu Não Tens Coragem!”, sempre às 21h30, pelo Instagram das meninas. É um programa 100% de vozes e repórteres femininas falando sobre esporte paraense. A Andreia é repórter nos jornais O Liberal e Amazônia; Tayná é apresentadora de esportes na TV Cultura (Funtelpa); e Nathália e Mayara são da produção da rádio CBN Belém.

Programa somente com mulheres falando do esportes. “Tu não tem coragem!” e vai perder, vai?

A jornalista Andreza Gomes deixou a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) e assumiu vaga na Ascom do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que é comandada por Edney Martins. Os contados da redação do TRT 8ª Região são (91) 4008-7049/ 4008-7028; Edney Martins (98404-4515) e Andreza Gomes (98138-9474).

Andreza Gomes está na assessoria do TRT da 8a. Região

O jornalista Paulo Fernandes, que foi coordenador de jornalismo da TV Liberal, agora é gerente da Rede Amazônia, desde março deste ano. A sede da empresa, o maior grupo de comunicação da região norte do Brasil, é em Manaus. Fernandes ficou na TV Liberal por mais de cinco anos.

Paulo Fernandes trocou Belém por Manaus (AM)

Natália Azevedo, que foi da Comus/Agência Belém, até o final do ano passado, com passagens pela Sesan e Sesma, aceitou o desafio de coordenar a comunicação da Prefeitura Municipal de Breves, no arquipélago do Marajó, além de atuar na TV Breves, filiada ao SBT Pará.

Natália Azevedo está na comunicação da Prefeitura de Breves

1 Comment

  • Gostei da matéria! Os profissionais da Comunicação são dignos de serem valorizados, honrados e lembrados. É bem verdade, que nos diversos campos de atuação do jornalismo, não somos nós, a pauta, a notícia, e nem o conteúdo que precisa ter visibilidade, Porém, precisamos de estímulos, ou, pelo menos, um parabéns que permita nos sentirmos útil prossifionalmente nesta sociedade consumiradora de informações.

Comments are closed.