Jornalista Reginaldo Ramos estreia o programa AgroAmazônia no domingo, 6

 Jornalista Reginaldo Ramos estreia o programa AgroAmazônia no domingo, 6

Reginaldo Ramos (à esquerda) comanda o programa AgroAmazônia, aos domingos, na RBATV

Tem estreia na televisão paraense neste domingo, dia 6. Às 7h25, entra no ar na RBATV, canal 13, o projeto AgroAmazônia, que busca mostrar a a força que vêm do campo no estado do Pará.

Os assuntos do programa AgroAmazônia são voltados para o agronegócio na região amazônica e no Pará

O programa é mais uma iniciativa da produtora R3 Comunicação, no qual o jornalista Reginaldo Ramos mostra uma série de reportagens das cadeias produtivas do Pará, buscando contribuir para a divulgação do agronegócio na Amazônia; enfatizar a difusão dos dados do agronegócio na Amazônia; e divulgar os eventos do agronegócio na região.

Na primeira edição a ser exibida, Reginaldo Ramos percorre pelos polos pesqueiros do Estado pra mostrar como a cadeia produtiva da pesca impulsiona a economia do Pará.

Programa – O programa AgroAmazônia tem 30 minutos de duração, divididos em três blocos de 10 minutos, com periodicidade semanal. É transmitido para todo o estado do Pará por meio da RBATV e em TV fechada para toda a Amazônia via Amazon Sat. O formato do programa inclui uma reportagem especial completa, mostrando toda a cadeia produtiva de uma cultura do agronegócio da Amazônia, dividida em dois blocos, intercalada por um bloco com uma entrevista com um convidado especial, em estúdio, com alguns trechos cobertos com imagens, e uma agenda de eventos.

Em sua primeira temporada de seis meses, o AgroAmazônia abordará temas que resultarão em um programa. Esses temas são somente uma indicação e podem ser mudados.

Serviço: Os contatos com a redação do AgroAmazônia são (91) 3249 1831// (91) 98990-0355, com o e-mail agroamazonia@gmail.com. O jornalista responsável é Reginaldo Ramos, que, desde 2012, se dedica à geração de conteúdos mostrando o estado do Pará.

Reginaldo Ramos em andanças pelo estado do Pará

1 Comment

  • Vanderlei Vidrobel, chegou na hora certa, estávamos precisando desse seu trabalho maravilhoso, já conheço seu trabalho, vc é um talento e sei que vai dá certo. Vou precisar de uma reportagem sua em minhas 3 fazendas, temos muitas maravilhas para mostrar. Parabéns amigo e um forte abraço.

Comments are closed.