Mudanças nas redações e a chegada da ‘jornalistazinha’ Laura

 Mudanças nas redações e a chegada da ‘jornalistazinha’ Laura

O jornalista Christian Emanoel está na TV Liberal há muitos anos

Estamos com novidades na redações e também com a alegria da chegada de mais uma jornalistazinha. E vamos às notícias:

Rádio Clube – Novidades pela redação da Rádio Clube do Pará, do grupo RBA. Willi Coelho é a nova contratação para o time do jornalismo, coordenado pelo jornalista Gleydson Souza. Ela é responsável pela produção de pautas de Trabalho e Renda, Saúde, Jurídicas, Entretenimento e cultura do programa “Repórter 690”, comandado por Valmir Rodrigues. Willi já foi assessora do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Pará e também passou pela Rádio Web Ananin e segue como assistente de comunicação da Grão Cominc.

Willi Coelho comanda a produção do programa “Repórter 690” na Rádio Clube

TV Liberal – Na TV Liberal, a chefia de reportagem agora está sendo dividida pelos jornalistas Christian Emanoel e Glauce Monteiro. Glauce também trabalha na assessoria de comunicação da UFPA

Glauce Monteiro divide a chefia de reportagem da TV Liberal com Christian Emanoel

Rosa Cardoso – A jornalista Rosa Cardoso se despediu da comunicação do Tribunal de Justiça do Trabalho da 8a. Região. Ela escreveu uma nota no perfil dela na Facebook. “Fim de um ciclo. Encerro minhas atividades na Justiça do Trabalho com o coração cheio de gratidão pelo conhecimento adquirido em 3 anos em que atuei na Ascom8, a maior parte por meio da Partners, uma das maiores empresas do segmento da comunicação no País. Foi um grande aprendizado fazer parte desse time. Que venham novas oportunidades!”

Rosa Cardoso se despediu da comunicação do Tribunal de Justiça do Trabalho no Pará

Chegada de Laura – No último dia 27 de maio chegou Laura, a segunda filha da jornalista Cíntia Luna. Cíntia já é mãe de Louise. Mandamos as mais fortes vibrações de muita saúde para a Laura.

Cíntia Luna com a pequena Laura, nascida no dia 27 de maio