Comunicação do Círio de Nazaré com a agência Eko e Mônica Maia na Temple

 Comunicação do Círio de Nazaré com a agência Eko e Mônica Maia na Temple

A jornalista Mônica Maia na famosa escadaria de entrada da sede da Temple, em Belém

Mais e mais novidades nesta segunda-feira, 24, na área de comunicação na imprensa em Belém.

Círio de Nazaré – Segue a nota da agência Eko – Estratégias em Comunicação sobre a retomada do trabalho junto à Diretoria de Festa de Nazaré, que coordena o Círio de Nossa Senhora de Nazaré: “Informamos que a agência Eko retomou os serviços de assessoria de imprensa para a Diretoria da Festa de Nazaré, organizadora do Círio de Nazaré. Solicitamos que as demandas sejam encaminhadas, a partir de agora, diretamente para os e-mails rosanapinto@ekonet.com.br // imprensa@ekonet.com.br ou através do telefone (91) 98165-4160 (Rosana Pinto). Ou ainda Agência Eko: (91) 3249-9491.

Agência Eko continua na comunicação do Círio de Nazaré
Rosana Pinto (de óculos), na foto com a jornalista Andreia Cardoso, é a jornalista da Eko, responsável pela comunicação do Círio de Nazaré

Mônica – A jornalista Mônica Maia, que havia deixado a comunicação do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), já está de emprego novo. Mônica passa a integrar a equipe da agência Temple Comunicação.

Ela mesma comunicou a novidade: “Me considero tão abençoada que só me vi sem emprego por dois dias. Além das vibrações positivas vindas daí de vocês, também teve muita vibração positiva aqui dentro de mim. Não encaro momentos assim como algo ruim e sim como a chance de enfrentar novos desafios e aprendizados. Pare de reclamar e quando você menos esperar as coisas começam a se encaixar. Temple Comunicação, darei o meu melhor. Obrigada pela oportunidade e confiança”.

Mônica Maia (à direita), ao lado da jornalista Alinne Passos, na sede da Temple

Fernando – A outra novidade não é tão boa assim. O fotojornalista Fernando Araújo deixou a redação do jornal Diário do Pará, pela segunda vez. Desejamos boa sorte ao Fernando!

Sucesso, Fefê!!