Jornalistas paraenses recebem vacina contra Covid-19 e comemoram

 Jornalistas paraenses recebem vacina contra Covid-19 e comemoram

A jornalista Simone Amaro saiu celebrando a vacina que recebeu

Aos poucos, nossos coleguinha que possuem algum tipo de comorbidade estão sendo vacinados contra a Covid-19. Sempre fico bem emocionada quando vejo pessoas que conheço, de quem gosto receberem a vacinação que é um imenso passo para que essa doença terrível tenha um fim real e nos deixe em paz para seguirmos as nossas vidas.

Aqui temos alguns colegas jornalistas em Belém que receberam a primeira dose e até a segunda do imunizante.

A jornalista Simone Amaro, da RBA TV, foi vacinada no dia 8 de maio e comemorou: “50% imunizada. 100% feliz”.

A assessora de comunicação do Sebrae-PA, Jecyone Pinheiro, escreveu: “A esperança insiste em emergir do caos. Iniciei meu processo de imunização. Em nome dos mais de 430 mil mortos, minha maior esperança é que a vacina chegue a todos os brasileiros, apesar do desgoverno de morte. Continuo isolada em casa com meus bichos, meu trabalho, meu desespero e meus amores. Sigamos juntos, pois o que a vida quer da gente é coragem, como disse nosso Guimarães, o Rosa. Viva o SUS! Vacina para todos já! Fora Bolsonaro Genocida!”

Jecyone Pinheiro

Já a Andreza Gomes, assessora de imprensa do TRE-PA, disse: “Presente de aniversário antecipado. Recebi na sexta-feira a vacina e fiz 45 ontem [dia 16]. Sou do grupo de risco. Obesidade. Uma dose de esperança e na expectativa que todos sejam vacinados logo e que o pesadelo acabe logo. Viva a Ciência! Me solidarizo com todos que perderam entes e amigos para este vírus, inclusive na minha família”.

Andreza Gomes

Rosana Pinto, da agência Eko, escreveu: “Alegria estar vacinada, pelo menos a primeira dose Obrigada Deus e obrigada SUS. E sempre FORA BOLSONARO GENOCIDA. Vc não vai acabar com a nossa esperança!!!Vacinação no posto do Shopping Bosque Grão-Pará tranquila”.

Rosana Pinto

Quem também se vacinou foram os professores do curso de Jornalismo da Unama, Mário Camarão e Ivana Oliveira.

Mário Camarão
Ivana Oliveira foi de jacaré

Também vacinada estão as jornalista Elena Brito, da comunicação da Hydro; e Camille Nascimento, que está à espera da primeira filhinha, Alana.

Elena Brito também virou jacaré
Camille, proteção para a mãe e a filha

Também vacinados totalmente estão o jornalista Carlos Boução, da Alepa; e o jornalista e publicitário Orly Bezerra, da agência Griffo

Carlos Boução já tomou as duas doses da vacina
Também com a imunidade em dia, Orly Bezerra

As jornalistas Cleide Magalhães, repórter da Redação Integrada O Liberal; e Eliete Ramos, do Sindicato dos Urbanitários, também já receberam a primeira dose da vacina.

Cleide Magalhães recebeu a primeira dose da vacina
Eliete Ramos também está vacinada

Ela não é paraense, mas a jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, também foi vacinada. E comemorou.

Leilane recebeu a vacina contra a Covid-19

O fotojornalista Oswaldo Forte também recebeu a vacina. “Na véspera de completar 50 anos fui presenteado com a primeira dose da vacina contra Covid-19. Viva a ciência! Viva o SUS! Viva os profissionais de saúde!”, escreveu Oswaldo.

Oswaldo Forte em foto de Karina Costa

Regina Alves, jornalista e professora, formadora de vários e vários alunos do curso de Jornalismo da UFPA, também recebeu as duas doses da vacina.

Regina Alves

Quem também está imunizada é Kelem Cabral, da comunicação da Embrapa; Veja aqui:

Kelenzinha, mãe da Ana Flor, está prontinha para virar jacaroa

A cada dia, mais e mais coleguinhas da imprensa recebem a vacina contra a Covid-19. Para nós e todos eles é um grande alívio nesse momento de pandemia.

Lílian Oliveira aproveitou a vacinação e mostrou a real “Fora Bolsonaro”
Viviane Nogueira mostrando orgulhosa o cartão de vacinadíssima
O social mídia Ítalo Torres também vacinadinho
Nathália Proença também vacinada 50%
A Cíntia Luna recebeu a vacina antes da chegada da segunda filha, Laura
Marcus Ayres, da agência CincoCinco91 Comunicação Política, devidamente 50% vacinado

1 Comment

  • Feliz em ver meus colegas recebendo doses da vacina contra a covid-19. Que essa imunização chegue para todos e que não demore.

Comments are closed.