Jackie Carrera é a “Mamacita do Mal” na Ascom de Ananindeua

 Jackie Carrera é a “Mamacita do Mal” na Ascom de Ananindeua

Jackie Carrera anda aprontando na comunicação da Ananindeua

Gente, é sério. O que se passa na cabeça dessas ex-tvliberaletesglobetes? Porque, olha, Jesus, Maria e José, a coisa feia.

Na sexta-feira, 14, eu publiquei uma postagem sobre a Tríade do Mal da Secom – aliás, bombou esse post – mal coloquei a notícia no ar e chega mais uma mensagem: desta vez, sobre a Ascom de Ananindeua.

“Oi Dede, boa noite, por favor não quero que me identifique, mas quero desabafar com você o que se passa na Prefeitura de Ananindeua, tem uma mamacita do mal também por lá. Jackie Carrera humilha, debocha e desrespeita a equipe de mídia que ela coordena”.

E quem é Jackie Carrera? Ex-TV Liberal e ex-Secom. Como também são ex-TV Liberal os outros dois vértices do Trio do Mal comandado por Vera Oliveira. As outras duas são Flávia Lima e Nathália Kahwage.

Veja reportagem aqui: Novas denúncias sobre “Trio do Mal da Secom” mostram que Verinha tem seguidoras fieis

Jackie saiu da TV Liberal há mais tempo e logo se engajou na campanha de Heldissss para o Governo do Pará. Logo no início de 2019, ela foi a “cara” dos comerciais do Governo do Estado. Deu uma sumida e reaparece, agora em 2021, coordenando a comunicação da Prefeitura de Ananindeua, do prefeito Dr. Daniel. E aprontando por lá, pelo que a denúncia informa.

A pessoa informou que Jackie pisa mesmo, sem dó, nem piedade. Já tem o caso de uma pessoa que preferiu perder o emprego a ficar se submetendo aos caprichos de mais uma “mamacita do Mal”.

Jackie Carrera, quem vê a carinha de modelo não sabe da missa a metade

A pessoa que fez a denúncia disse ainda que quem pediu demissão tem família para sustentar, mas preferiu sair do emprego e só voltar, caso o ambiente na Ascom da Prefeitura de Ananindeua se mostre mais agradável.

Gente, mas que diabos essas pessoas têm na cabeça? Esse “poder” sobe tanto à cabeça delas que elas se esquecem que esse emprego tem tempo estipulado: são 4 anos. No máximo, e se não puxarem o tapete delas, chega a 8. No máximo!

Elas poderiam, muito bem, baixar essa bola, porque os desmandos delas, que já conhecidos, não serão eternos.

1 Comment

  • Oi Dedé, boa noite!, É verdade, não se sabe o que se passa na cabeça dessas pessoas que assumem uma coordenação de comunicação. Nenhuma se compara com a Tetê Vasconcelos, essa sim sabe muito bem tomar conta de uma ASCOM.
    Eu não esqueço até hoje quando uma pessoa que assumiu a ASCOM Seduc em 2016 e tomou meu DAS para dar a uma jornalista de texto, me deixando desempregado. Já estava naquela casa a 12 anos. “Ela teve a cara de pau de dizer que o que estava acontecendo comigo, acontece com qualquer um”. Nem sei o que essa mulher faz hoje em dia, também nem me interessa. Quando o diabo fecha uma porta, DEUS abre outras.
    E hoje, Vendo o que essas pessoas estão fazendo com os colegas é muito triste.

Comments are closed.