Nova programação da RBA, O Liberal em moderna plataforma e outras novidades

 Nova programação da RBA, O Liberal em moderna plataforma e outras novidades

“Bora Cidade” é o novo programa jornalístico da RBATV

Estamos aqui é pelas novidades na imprensa de Belém e do Pará. Aproveita e vai atualizando o teu mailing aí.

Dani Viaja – Dani Filgueiras, da agência Griffo, está também na Rádio Web Marajó, projeto radiofônico do jornalista Plácido Ramos. Toda sexta-feira, Dani e o seu “Dani Viaja”, fala sobre turismo, dentro do programa “Bom Dia Marajó”.

Dani Filgueiras continua a falar sobre turismo, agora, da Rádio Web Marajó

O jornalista Rodrigo Vieira, que trabalhou por anos na TV Liberal, depois de quase dois anos, se despediu do Marketing Corporativo do grupo Liberal para assumir a recém-criada Diretoria de Marketing da Rede Liberal.

Rodrigo Vieira encara novo desafio no grupo O Liberal

O Liberal – A jornalista Ana Laura Carvalho deixou a agência Eko e está de volta ao jornal O Liberal. Quem também voltou à antiga casa, ou seja, ao jornal O Liberal, foi o fotojornalista Sidney Oliveira, o “Amigão”. Quem também está dando voos rasantes, prenunciando uma volta ao mesmo O Liberal, é a jornalista Cléo Soares – falta um tiquinho assim pra ela voltar de vez.

Ana Laura Carvalho está de volta a O Liberal
O bom filho à casa torna: Sidney Oliveira retornou ao grupo O Liberal

Ainda O Liberal – Desde domingo, dia 9, o grupo Liberal iniciou um novo conteúdo: Liberal Amazon. Multimídia, multiplataforma e bilíngue. Semanalmente, serão veiculadas matérias sobre a Amazônia em português e inglês, em todas as plataformas do grupo, que serão também direcionadas internacionalmente para dezenas de países.

A iniciativa visa fortalecer junto à comunidade internacional a narrativa, os paradoxos e dilemas, contribuindo para melhor conhecimento sobre a realidade da região.

O primeiro Liberal Amazon começou a circular no domingo, dia 9

RBA – Na segunda-feira, dia 10, a RBA TV estreou sua nova programação, que começa 6h30, com o “Camisa 13”, com novo cenário. Em seguida, Luís Eduardo Anaice e sua trupe apresentarão o “Barra Pesada” que ocupou o antigo “Cidade Contra o Crime”, às 7h. À tarde, Kelves Ranieri apresenta o “Brasil Urgente”, edição local, a partir das 16h. E à noite, Daiane Balbinot comanda o “Jornal da RBA”, sempre às 18h50.

Agenor Santo e Carol Bambo são os apresentadores de “Bora Cidade”

A grande aposta da nova programação é o programa “Bora Cidade”, um programa jornalístico com apresentação de Agenor Santos e Carol Bambo, e participações de Ana Luiza Cristo, Joaquim Campos e Jorge Kobara, no horário das 11h45.

Simone Amoro e parte da galera da RBATV

Natação – O jornalista da Funtelpa Filipe Faraon, que é atleta de natação na categoria sênior, acaba de voltar de Assunção, no Uruguai, onde competiu na semana final de abril. Ele terminou a competição com medalhas de prata e bronze nos 50 metros livres. 

Filipe Faraon, o medalista na natação