Sinjor-PA comemora o Dia do Jornalista com live

 Sinjor-PA comemora o Dia do Jornalista com live

Live do Sinjor-PA comemora o Dia dos Jornalistas

Sete de abril é o Dia das e dos Jornalistas e o Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor Pará) preparou uma live especial para debater os desafios do “Jornalismo na Linha de Frente da Pandemia”, além de avaliar o tamanho do impacto da crise sanitária e hospitalar que atravessamos, após um ano do início da pandemia do coronavírus, considerada a pior do nosso século.

O bate-papo conta com a participação de Vito Gemaque (presidente do Sinjor-PA), Fabiano Vilela (repórter de Rede da TV Globo), Raimundo Paccó (repórter fotográfico freelancer para as Agências Estado e FramePhoto) e Rita Medeiros (médica infectologista). A mediação é da professora do curso de Comunicação da UFPA e jornalista Ana Lúcia Prado. 

O Sinjor convida a todos a participar dessa homenagem aos jornalistas que mantiveram o compromisso de levar informação de qualidade e confiável para a população em meio ao caos que se tornou o mundo.

A transmissão é nesta quarta-feira, 7 de abril, às 20 horas, pelo canal do Sinjor Pará no YouTube. Inscreva-se no canal que a conversa vai ser das melhores.