E damos as boas vindas para Isabela

 E damos as boas vindas para Isabela

Papai Márcio Lins e Isabela

Como todos já sabem, este site ama casamentos e chegadas de bebês dos coleguinhas. E nessa onda, damos as boas vindas à Isabela, a filha do jornalista Márcio Lins e Inara e irmã do João. A menina chegou, para a alegria dos pais e irmão, no dia 14 de março.

Papai Márcio, mamãe Inara e a pequena Isabela

Como já disse, Márcio é pai do João. E Isabela, que tem cabelo para dar e vender, vem para completar o de casal com o irmão.

Márcio em momento de aconchego com Isabela

Isabela já está cheia dos mimos, como o que o papai Márcio ganhou dos colegas dele, no telejornal matinal da TV Liberal, Bom Dia Pará, que ele apresenta ao lado do Tayse Assis: um quadro com um desenho de Márcio, devidamente envergando a camisa do DJ “das marcantes”, e com Isabela no colo. Márcio ficou bem emocionado, visto que, a surpresa foi ao vivo, durante o programa desta segunda-feira, 29.

Presente que Márcio ganhou dos colegas do Bom Dia Pará

1 Comment

  • Muito legal a ideia de registrar os primeiros momentos da existência humana da Isabela. No seio família, muito amada por teus pais, Márcio e Inara. Muito interessante a participação dos amigos e familiares, assim circula uma rede de comunicação carinhosa, primeiramente para a princesinha Isabela, os pais ficam felizes e os demais participantes vivem uma relação afetuosa. Viva a VIDA 🙏🙏

Comments are closed.