Rosângela Gusmão deixa TV Liberal e mais mudanças nas redações

 Rosângela Gusmão deixa TV Liberal e mais mudanças nas redações

Cristiani Sousa em uma das muitas ‘missões’ na comunicação da área de segurança do Governo do Pará

Já estamos em março de 2021, mas as mudanças nas redações continuam a todo vapor. A jornalista Rosângela Gusmão deixou a chefia de reportagem e a redação da TV Liberal, depois de um bom par de anos por lá.

Rosângela Gusmão (à esquerda), no dia da despedida dela da chefia de reportagem da TV Liberal, na foto com Jaqueline Kristen

Cristiani Sousa, depois de seis anos trabalhando como assessora da área de segurança do Governo do Pará, deixou a comunicação da Polícia Civil. Ela se despediu assim: “O fim de um ciclo é o começo de um novo caminho. Com muita gratidão no coração, termino uma jornada e inicio outra. Foram mais de seis anos atuando na comunicação do governo do Estado, diretamente na Segurança Pública. Agora, irei embarcar noutro desafio com o mesmo friozinho na barriga, o qual nunca sai de dentro de mim e me traz um bem danado. Adrenalina, superação e motivação são fatores que me movem. E me fazem voar alturas inimagináveis. Quem me conhece de verdade sabe disso”.

Cristiani Sousa deixa a área de segurança do Governo do Pará

O jornalista Nélio Palheta, que atuou por muitos anos na comunicação do Governo do Pará, é, desde o início deste ano, secretário municipal de cultura da Prefeitura de Vigia.

Nélio Palheta voltou à sua amada Vigia de Nazaré

O Alessandro Borges, que foi assessor da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, agora está como coordenador de comunicação corporativa na Aceni Oficial.

Alessandro Borges

A Lali Mariáh deixou as demandas de jornalismo na comunicação da faculdade Cesupa. Ela passa agora para a área de relacionamento com alunos e futuros alunos. As demandas de imprensa ficaram com a jornalista Gisele Nogami. O e-mail é imprensa@cesupa.br e o telefone é (91) 4009 9158.

Lali continua no Cesupa, mas em outra área

A jornalista Andrea Cunha tem uma boa relação com a área de saneamento em Belém. Ela está também na assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). Andrea foi por muitos anos assessora de comunicação da Cosanpa.

Andrea Cunha de volta à área de saneamento

O Rodrigo Cabral, que deixou a agência Eko no final do ano passado, é agora analista de comunicação sênior na mineradora Vale.

Rodrigo Cabral

O Talison Lima, que foi assessor de imprensa na Agência Distrital de Outeiro, até o final do ano passado, está agora na comunicação da Polícia Civil do Estado do Pará. Junto com ele estão Evaldo Júnior e Roberta Meireles.

Talison Lima está na assessoria da Polícia Civil

As jornalistas Danielle Ferreira e Priscila Duque são as novas assessoras de comunicação da Associação dos Docentes da UFPA (Adufpa). Elas participaram de uma acirrada e lona seleção, que teve três fases: análise de currículo, prova prática e entrevista, e ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. As duas substituem o Max Costa que agora integra o time de secretários municipais da gestão Edmilson Rodrigues.

Danielle Ferreira está na comunicação da Adufpa…
… junto com a Priscila Duque

A jornalista Luciana Benicio inaugurou, em em sociedade com o contador Anderson Cardoso, a Lavateria Fast Marambaia, na última sexta-feira, 29 de março. A franquia segue o conceito de autosserviço que vem fazendo sucesso entre os brasileiros com lavagem e secagem em apenas 1 hora. A lavanderia fica na avenida Tavares Bastos, 1564, bem próximo a rotatória da rua Rodolfo Chermont.

Na foto, Luciana Benício, o esposo dela, Daniel, Anderson, seu sócio, e Leandro Silva, CEO da Lavateria

André Macedo é o novo assessor de comunicação na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Pará (Segup-PA)

André Macedo está na assessoria de comunicação da Segup-PA