De repente, mais jornalistazinhos vindo por aí

 De repente, mais jornalistazinhos vindo por aí

Camille Nascimento e o marido Alan comemoram a chegada do primeiro baby

Este site não esconde de ninguém que ama bebês e casamentos. Mais bebês que casamentos. Será? O fato que, vez por outra, ocorre um verdadeiros baby boom no meio jornalísticos.

Quando nos demos conta, já são quatro jornalistas à espera de seus bebês. E isso nos enche de alegria, como vontade de sair dando parabéns a todas.

E vamos às “mamães do ano de 2021”

A Andrezza Damasceno, jornalista na Alepa, está à espera do primeiro baby. Ela contou assim a novidade, informando que espera um menino.

Olha a Andrezza aqui

A jornalista Michele Lobo está à espera da Sophia. Ela escreveu assim sobre a bebê: “Sei que meu baby vai preencher um vazio, pois a vida é feita de ciclos: quando uns morrem outros nascem e a vida segue, mesmo a gente não querendo que siga sem pessoas que amamos”.

Michele à espera de Sophia

Na terça-feira, 9, duas jornalistas anunciaram que estão grávidas. Uma é a Camille Nascimento que deu um baita susto no marido dela. Aliás, foi um dos anúncios de gravidez mais engraçados que já vi. A Camille fez um vídeo desse momento: ela levou o teste de gravidez positivo para o Alan e disse “toma a tua merenda” e de mostrou o exame. Pobre Alan! Quase caiu duro. Mas que foi criativo, ah! foi.

Camille gravidinha

E por fim, a Thais Damasceno, do SBT Pará, será mamãe pela segunda vez. Ela é mãe de João Arthur e está á espera de mais um baby.

Thais e João Arthur

A todas as mamis poderosas, os votos de uma gravidez tranquila e muitas felicidades. Nos avisem quando esses babies chegarem.