Imprensa do Pará perde o jornalista e repórter Dinan Larêdo

 Imprensa do Pará perde o jornalista e repórter Dinan Larêdo

O repórter da RBA TV, Dinan Larêdo, faleceu aos 58 anos

Belém, 23 de novembro de 2024 – São aquelas notícias que não queremos divulgar, mas a informação é necessária. O jornalista e repórter da RBA TV, Dinan Larêdo, faleceu na manhã deste sábado, 23, aos 58 anos.

Dinan trabalhou a vida jornalística dele toda na RBA TV. Se formou em Jornalismo pela UFPA em 1999, junto com a turma de 1995, da qual eu e outros colegas fazíamos parte. Trabalhou também nas assessorias de comunicação da Alepa, Prefeitura de Ananindeua, Setran-PA, Cohab, nas agências Griffo e Fax, e tinha a sua própria agência de comunicação, a Dinan Laredo Assessoria de Comunicação.

Ele era filho de Sime Larêdo e de Tiago Moraes, e primo do escritor Salomão Larêdo, que escreveu esta mensagem no Facebook, ao divulgar a partida de Dinan: “DINAN LARÊDO, jornalista, filho da prima Sime Larêdo e de Tiago Moraes, 58 anos, faleceu na manhã deste sábado, dia 23 de novembro de 2024. Nasceu na Vila do Carmo cametaense e bravamente conquistou seu espaço em Belém, na área da comunicação, reconhecidamente, um grande jornalista da área da televisão. Nosso parente e familiar querido, como sempre fez na vida, lutou bravamente por sua saúde e agora descansa em paz no Paraíso celeste. Deixa mulher e filhos, a mãe, prima Sime e irmãos, irmãs, e sobrinhos e muitos parentes a quem enviamos nossos pêsames e profundo sentimento e solidário abraço abraçado: Salomão e Maria Lygia Larêdo e Família”.

O site e eu lamentamos profundamente a partida de Dinan, um jornalista dos melhores, tranquilo, gente boa e humilde. Meus sentimentos à família e amigos. Que descanse em paz!

Dinan Larêdo