Nova programação da CBN Belém, mudanças em O Liberal, demissão na RBA TV e outras notícias

 Nova programação da CBN Belém, mudanças em O Liberal, demissão na RBA TV e outras notícias

A rádio CBN Amazônia Belém estreia nova programação aos sábados

Uma terça-feira bem triste aqui no site. São notícias que, realmente, não gostaria de publicar, mas infelizmente são coisas inesperadas nessa vida. Vamos às novidades porque tem notícias boas também.

Nova programação na CBN Belém – A partir de 15 de abril, a rádio CBN Amazônia Belém vai estrear uma nova programação aos sábados. O programa “Estação CBN” será das 9 às 10 horas; em seguida, Douglas Dinelli, que volta à essa rádio, comanda o “CBN Agro”; Nathalia Kahwage estreia na rádio em “Nossas Vozes”, voltado ao público e universo femininos; e Salomão Mendes, ex-TV Liberal, comanda o “CBN Negócios”.

Mudanças em O Liberal – Eduardo Laviano assumiu a vaga deixada pela jornalista Ana Danin no suplemento Liberal Amazon, da Redação Integrada O Liberal. Danin deixou aquela redação em fevereiro passado. Falando dessa redação quem se desligou dela foi o fotógrafo Sidney Oliveira, o Amigão.

Eduardo Laviano assumiu vaga de Ana Danin em Liberal Amazon
Sidney Oliveira deixou a redação de O Liberal

Viggo – Quem também deixou uma redação foi o Matheus Viggo, que não faz mais parte da equipe de produção da RBA TV. Já me chegou aos ouvidos que essa demissão tem dedo e digitais “vocês-sabem-muito-bem-de-quem”. Viggo começou na emissora como estagiário, se formou, foi contratado e ficou quatro anos na empresa.

Matheus Viggo não faz mais parte da RBA TV

Kassya – Kassya Fernandes assumiu um novo cargo de coordenadora local de projetos no Pará no Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD Brasil.

Kassya Fernandes em novo cargo

Petta – Nathalia Petta, que trabalhou no Diário do Pará e Secom-PA, se mudou para São Paulo há alguns anos e entrou para o time de Design Estratégico e Inovação da Rede Globo, há cerca de um mês.

Nathalia Petta está na Rede Globo

Semma – A jornalista Aycha Nunes trocou de assessoria de comunicação: deixou a Comissão Municipal de Defesa Civis de Belém – Comdec, e está na Secretaria Municipal de Meio Ambiente – Semma.

Aycha Nunes passou para Semma

Novo livro – Anderson Araújo, do portal DOL, vai lançar o segundo livro, que se chama “Manual Prático de Como Vestir um Pai Morto”.

Novo livro de Anderson Araújo

Ellen Silva – Com muito pesar, informo que a jornalista Ellen Silva, que trabalhou na comunicação da Fundação Santa Casa, faleceu na segunda-feira, 10. Ellen era uma pessoa muito ligada à cultura, em especial ao samba, e ao movimento negro em Belém. Meus sentimentos à família dela e muita luz à pequena Helena.  

Muita tristeza com a partida precoce de Ellen Silva