Equipe de comunicação da Prefeitura de Cametá pede exoneração coletiva por desmandos do chefe de gabinete Maike Cohén
Mais um absurdo na área de comunicação institucional, agora na Prefeitura de Cametá. Uma publicação no Instagram dá conta que os profissionais do Departamento Municipal de Comunicação – DECOM, daquele município, comunicaram, que na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro, após uma reunião, a equipe decidiu pedir exoneração coletiva de todos os profissionais do departamento.
Nove profissionais do Departamento de Comunicação (Decom) da prefeitura de Cametá, município da Região do Baixo Tocantins, no nordeste paraense, pediram demissão dos cargos que ocupavam, alegando assédio moral e abuso de autoridade por parte do chefe de gabinete da Prefeitura, Maike Cohén.
A demissão coletiva se justifica pelo eminente desgaste e todos os excessos recebidos pela equipe, como assédio moral aos profissionais, traumas psicológicos, abuso de autoridade e todo os tipos de falta de respeito recebida pela chefia de gabinete [da Prefeitura de Cametá], direcionada aos seres humanos que compuseram aquela equipe.
“Repudiamos veementemente todos os atos acima mencionados. E a partir deste momento, comunicamos o encerramento de todas as nossas atividades no governo”.
“Agradecemos à toda equipe que compõe a administração pública que juntos ajudamos a construir. Em especial agradecemos, ao prefeito Victor Cassiano e à população de Cametá pela confiança. Que Deus abençoe todos nós nessa nova jornada”.
“Atenciosamente;
– Jonas Sena
– João Batista
– Álvaro Rabelo
– Anderson Pantoja
– Wellington Barros
– Marcel Cássio
– André Batista
– Rafael Ribeiro
– Leônidas Lobato”
De acordo com o ex-diretor de Departamento de Comunicação da prefeitura, Jonas Sena, a equipe decidiu pedir demissão coletiva, após uma reunião na manhã de hoje, no DECOM.
Veja a postagem: