Repórter que atuou em TVs do Pará é baleado na cabeça em São Paulo

 Repórter que atuou em TVs do Pará é baleado na cabeça em São Paulo

Egberto Caliani trabalhou na TV Liberal e no SBT Pará

São Paulo (SP) – O jornalista, repórter e professor Egberto Caliani foi baleado no rosto durante assalto na região do Rio Pequeno, Zona Oeste de São Paulo, no domingo, dia 14. Ele foi socorrido e está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário da USP.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima estava estacionando o carro na rua Padre Paulo Canelles, por volta das 19h, e dois homens em uma moto se aproximaram. Testemunhas informaram que os criminosos roubaram o celular do jornalista, que estava acompanhado de um amigo, que nada sofreu durante o assalto.

Carreira – Egberto é paulista e trabalhou em Belém (PA), primeiro, na TV Liberal, e depois no SBT Pará. Depois, ele, que é natural de Campinas, voltou a São Paulo e atuou por oito anos como repórter em São José do Rio Preto, interior paulista, e há um ano é professor na rede estadual da capital.

A família informou que a bala atingiu o rosto dele e está alojada na cabeça. O namorado de Egberto, Matheus, disse que o caso é bastante grave. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio. Nenhum suspeito foi preso.

Egberto Caliani