Uma extra para dizer que a “vida cobra” e o coordenador de comunicação da Equatorial foi demitido

 Uma extra para dizer que a “vida cobra” e o coordenador de comunicação da Equatorial foi demitido

Aqui no site se fala em flores “raríssimas”

Belém, 21 de outubro de 2024 – “Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores”… Grande Geraldo Vandré!

Saiu – Uma edição extra do site para noticiar que Henrique Miranda NÃO é mais o executivo de comunicação da empresa de energia Equatorial.

E isso, somente três meses depois que ele assumiu esse cargo, em julho deste ano. Eu não vou me alongar, porque não estamos aqui para chutar “cachorro morto”. Publico apenas esse print do que o site noticiou quando o rapaz assumiu a função, em julho passado.

Aqui o que escrevi à época: “… foi recrutado Henrique Miranda. Sim, ele mesmo, aquele que disse que quando saísse de Belém, “não voltaria jamais”. E voltou. Ele “baixou a bola”, Dedé? Na, na, ni, na, não. Chegou no meu ponto que a apresentação do “migs” à diretoria daquela empresa de energia, na semana passada, deixou uma impressão mais pra lá, do que pra cá. Tudo por conta da já conhecida “discrição” do rapaz. Me passaram que o pessoal ficou “muito passado”. E mais, a soberba e empáfia dele continuam “de cima”. Temos por cá um áudio do “migs” falando com um colega subordinado a ele que, olha, se alguém fala comigo daquela maneira, no meio da primeira frase já viria um “alto lá, meu colega, fale direito!”. De formas que é isso… Anos e anos fora de Belém e com “grandes trabalhos”, inclusive no Acre, e a pessoa me volta assim… pior!”

O print é eterno, então, confira:

Postagem do site em julho deste ano

Desligado – Segundo o que chegou por cá, o rapaz foi desligado/ demitido da empresa Equatorial. A quem perguntou sobre o que houve, Miranda nada disse de concreto, apenas comentou, muito enigmaticamente que “Era a resposta da vida”. Se ele falou isso, realmente, ainda bem que ele sabe que a “vida cobra”. Ou ele acha que pode sair por aí fazendo o que dá “na telha”, apenas porque é “chefe”? Cargos de chefia exigem que, antes de tudo, se tenha “inteligência emocional”, caso contrário, demissões arbitrárias que alguém faça podem se voltar contra elas em pouco tempo.

Bianca saiu de O Liberal – Quem deixou a Redação Integrada O Liberal foi Bianca Leão. Ele trabalhou anos atrás no grupo como repórter, deixou a redação, voltou como editora, e saiu de novo, desta vez, no final da semana passada.

Bianca Leão deixou O Liberal pela segunda vez

Deixaram a Secom – Quem também deve estar pensando que “a vida cobra” é a repórter Carolina Menezes, até então, a “bam bam bam” na Secom/ Agência Pará, mas que foi exonerada daquela Secretaria na semana passada. Até segunda ordem, ela fica no jornal Diário do Pará, onde trabalha também, mas nada é certo, não…

Outra – Na mesma leva de exonerações, quem saiu também foi Talytha Reis, que estava na comunicação de Portos e Hidrovias.

Talytha era do portal Roma News, passou para a Secom, onde ficou pouco tempo
A Secom acolhe, mas também sabe cobrar

Deixe um comentário