Walber Neves na CNN Brasil e outras mudanças nas redações

 Walber Neves na CNN Brasil e outras mudanças nas redações

Walber Neves, ex-TV Liberal, está na CNN Brasil

As mudanças nas redações em Belém e fora do estado continuam em alta. Veja algumas delas. Os jornalistas Raimundo Sena e Carolina Boução são os novos integrantes da Comus/Agência Belém, sendo que Carol está na Sesma.

Carolina Boução está na comunicação da Sesma
Raimundo Sena de volta à Comus

Ainda na Agência Belém, na assessoria de comunicação da Semec, que tem a coordenação da jornalista Lílian Oliveira, algumas mudanças, com Andreza Marinho e Leandro Müller, nas mídias sociais; Tábita Oliveira e Luiz Miranda como jornalistas; e Lívia Weyl, como designer.  

Lílian Oliveira está na coordenação da assessoria de comunicação da Semec

A jornalista Ana Carolina Proença assina uma coluna de notícias gerais, “A Boa de Hoje”, no portal Roma News, desde o dia 18 deste mês. Quem também começou novo emprego nesse portal é Wesley Costa Rabelo.

Ana Carolina Proença assina coluna no portal Roma News

A jornalista Édria Batista assumiu a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Maracanã, na região nordeste do Pará.

Édria Batista está na assessoria de comunicação da Prefeitura de Maracanã

O casal de jornalistas Dani Walendorff e César Modesto se mudou para Florianópolis, no mês de março passado. Dani continua com a coluna sobre mercado de trabalho na CBN Amazônia.

O jornalista Walber Neves, que mora e trabalha em São Paulo já há algum tempo, é o novo contratado da CNN Brasil. Walber trabalhou durante muitos anos na TV Liberal.

Walber Neves está na emissora CNN Brasil

1 Comment

    Avatar
  • Oi, Dedé! Valeu o comentário e divulgação do meu novo trabalho. Salut pra todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *