Votação dos jornalistas destaques na cobertura da pandemia se encerra nesta quinta-feira

 Votação dos jornalistas destaques na cobertura da pandemia se encerra nesta quinta-feira

Votação nos jornalistas que mais se destacaram na cobertura da pandemia da Covid-19 termina nesta quinta-feira, 12. Ainda dá tempo de votar.

A votação no Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar se encerra nesta quinta-feira, 12 de agosto. Os jornalistas Cléo Soares (jornal O Liberal); Carlos Brito e Jalília Messias (TV Liberal), o fotógrafo Tarso Sarraf (grupo O Liberal) e Denílson D´Almeida (jornal Diário do Pará) estão entre os finalistas da região Norte no prêmio. A votação começou na quinta-feira, 29 de julho, e se encerra nesta quinta-feira.

Os jornais O Liberal e Diário do Pará divulgaram em suas colunas, Repórter 70 e Repórter Diário, respectivamente, os seus profissionais indicados.

Veja aqui:

Nota na coluna Repórter 70, do jornal O Liberal
Nota da coluna Repórter Diário, do jornal Diário do Pará

A votação é aberta e para participar basta preencher um rápido cadastro. O link é este aqui: http://pesquisa.portaldosjornalistas.com.br/login

Assessores de imprensa e profissionais de comunicação corporativa poderão escolher os profissionais que mais se destacam nas editorias de Saúde e Bem-Estar no Brasil e nas regiões do País. A eleição, realizada por Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, é uma iniciativa da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Foram classificados para o segundo turno 96 jornalistas, divididos nas categorias Nacional e Regional, dentre os quais
serão escolhidos os profissionais +Admirados das cinco regiões do País. Já entre os veículos, são 72 opções que concorrem em nove categorias distintas.

O evento de premiação está marcado para 2 de setembro, quando serão conhecidos os veículos e os jornalistas campeões das cinco regiões; e os TOP 5 Brasil, entre os jornalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *