Tarso Sarraf de volta ao grupo O Liberal e outras mudanças nas redações

 Tarso Sarraf de volta ao grupo O Liberal e outras mudanças nas redações

Tarso Sarraf, sucesso, tioooo!!!

Eita, eita que as novidades na dança das cadeiras nas redações e assessorias de Belém estão a todo vapor. E vamos a elas:

Tarso – Quem está de volta à Redação Integrada oliberal.com é o fotógrafo Tarso Sarraf. Tarso, depois de uma passada pelo Diário do Pará, entrou para o grupo em abril de 2011, saiu em 2018, e está de volta. Desta vez, na função de coordenador de audiovisual da redação integrada: O Liberal, Amazônia e portal de internet. Sucesso, viu, tio!

Tarso Sarraf de volta a O Liberal

TV Liberal – Na TV Liberal, as mudanças estão a toda. Duas coleguinhas que estavam há tempos naquela emissora saíram: Rosângela Gusmão deixou a chefia de reportagem da TV Liberal e foi para a SeMOB, se juntando à equipe de jornalistas que tem Esperança Bessa e Leonardo Fernandes; Alessandra Barreto deixa a emissora mais uma vez. Na primeira, ela foi para a Globo de Boa Vista (Roraima) e agora, está na Temple Comunicação, no atendimento à mineradora Hydro.

Rosângela Gusmão está na SeMOB
Alessandra Barreto de volta à Temple

A TV Liberal passa a ter um ‘rapaz do tempo’ em seus telejornais. O escolhido foi Thiago Barros, que era produtor da emissora; Vinícius Macedo era estagiário, subiu para a produção.

Thiago Barros será o “rapaz do tempo” da TV Liberal
Vinícius Macedo

Ainda na TV Liberal, o Léo Nunes deixou a produção da emissora e está como editor do telejornal Bom Dia Pará.

Léo Nunes é o novo editor do Bom Dia Pará

Mais dois jornalistas passaram à reportagem na TV Liberal. Os jornalistas Gustavo Campos e Felype Adms são as novas contratações para reportagem da TV Liberal. Gustavo atuará na Região Metropolitana de Belém, e Felype em Altamira.

Felype Adms é o correspondente da TV Liberal em Altamira
Gustavo Campos é de Santarém e está na TV Liberal/ Belém

Prefeitura de Ananindeua – A Cristiani Sousa, que deixou a comunicação da Polícia Civil, coisa de um mês atrás, agora, está na comunicação da Prefeitura de Ananindeua.

Cristiani Sousa está na assessoria de comunicação da Prefeitura de Ananuindeua

Poraquê – O Luis Fernando Machado estreou um canal do YouTube, chamado Poraquê. Da Amazônia para o mundo, todas as quintas-feiras, no YouTube, o canal Poraquê vai destacar o universo científico e os saberes dos povos tradicionais na Amazônia. O link do canal é este aqui: https://www.youtube.com/channel/UCNhiRBuD5NSxYcpLICRXa-g

Luis Fernando Machado tem canal no YouTube

O Liberal – Quem deixou o grupo oliberal.com foi o fotógrafo Oswaldo Forte. Oswaldo entrou para o grupo em 2000, como fotógrafo do jornal Amazônia, e depois, passou à edição de fotografia. Quando a duas redações – O Liberal e Amazônia – foram unificadas em 2007, Oswaldo passou a ser o editor de fotografia da redação conjunta. Depois de 21 anos, ele deixou a redação da avenida Romulo Maiorana.

Oswaldo Forte em foto de Cláudio Pinheiro

DOL – O bom filho à casa torna. O jornalista Anderson Araújo voltou ao grupo RBA. Anderson foi repórter do jornal Diário do Pará, nos anos 2000, passou por O Liberal, hidrelétrica de Belo Monte e Hydro e agora está de volta ao grupo de comunicação da família Barbalho, no portal de internet Diário on Line, o DOL.

Anderson Araújo em foto premonitória de 2011, na queda do edifício Real Class, em Belém

TV RBA – Quem também está dando o ar de sua graça na RBA é o Matheus Viggo, depois de ter estagiado na TV Cultura. Para quem não sabe, Matheus é um dos jornalistas mais antenados de Belém e é dono de vários furos de reportagem sobre o que acontece na cidade.

Matheus Viggo, também conhecido como o “Léo Dias do Pará”

Anna Paula – A repórter Anna Paula Mello, com passagens pela Record Belém e Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semas), é a nova contratada da RedeTV.

Anna Paula Mello está na RedeTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *