Sérgio Chêne de volta ao grupo Liberal, Simone Amaro deixa RBA e outras novidades

 Sérgio Chêne de volta ao grupo Liberal, Simone Amaro deixa RBA e outras novidades

O jornalista Sérgio Chêne é o mais novo contrato da Redação Integrada O Liberal (foto de Oswaldo Forte)

“Amigos da Rede Globo! Prepare o seu coração!” E vamos de muitas, muitas mudanças nas redações do veículos e em assessorias de comunicação em Belém.

Bebê – Mas antes de troca-trocas nas redações, este site, que é louco por bebês e casamentos de coleguinhas, quer mandar as boas-vindas para o fofíssimo Arthur, o primeiro filho da jornalista Andrezza Damasceno.

Olha o Arthur aqui, gente! Muito fofo.

Na segunda-feira, 20, foi o último dia de Simone Amaro trabalhando na RBA TV. Para surpresa de todos na redação, Simone deixa o cargo onde estava desde abril deste ano. Este site lamenta a saída de Simone, porque todos sabemos da grande profissional que ela é. Desejamos sucesso e boa sorte.

Simone Amaro deixou a RBA TV

O jornalista Sérgio Chêne passou a integrar a equipe de O Liberal. Com passagens pelo Diário do Pará e rápida pelo jornal Amazônia, o ex-assessor da Comus, Sesan, Segup, Polícia Militar, TRE, Seduc, além de Norte Energia (UHE Belo Monte) e mineradora Belo Sun (projeto Volta Grande), respectivamente pelas agências Santa Fé (DF) e FSB Comunicação, chega para reforçar o caderno Panorama.

Para quem não sabe, Chêne já esteve em equipes de coordenação de campanhas que elegeram os prefeitos Macarrão e Chico Neto, respectivamente em Tailândia e Capanema, no Pará. O naufrágio no rio Xingu, em Porto de Moz, que causou a morte de 23 pessoas, e o desaparecimento de uma família norte-americana atacadas por piratas no Marajó foram alguns episódios gerenciados pelo jornalista no âmbito da comunicação pública.

Sérgio Chêne em pauta (foto de Oswaldo Forte)

A jornalista e cineasta Joyce Cursino deixou o SBT Pará. Joyce tem vários planos na área do audiovisual e está à frente do projeto Telas em Movimentos, que tem uma festival anual de grande sucesso.

Joyce Cursino, em foto com Andrey Araújo, do SBT Pará

O jornalista Jeferson Höenisch passou a assinar a coluna “Ananin Social” no tabloide Ananindeua em Revista, do grupo O Liberal.

Jeferson Höenisch assina coluna social no Ananindeua em Revista

Quem deixou o portal G1 Pará foi a repórter Andrea França. Ainda pelos lados dos veículos da avenida Nazaré, quem deixou a TV Liberal foi a produtora Victória Botelho.

Andréa França (à esquerda) deixou o portal G1 Pará

Marituba – Do “corte rasante” que a prefeita de Marituba, Patrícia Mendes, fez na comunicação daquele município, o único que sobrou foi o querido Márcio Flexa, a quem desejamos muito sucesso e muita, muita paciência.

Márcio Flexa, na foto com Elck Oliveira, foi um dos poucos que ficaram na comunicação da Prefeitura de Marituba

Julize Garcia, da TV Liberal, está apresentando os programas de publicidade da Prefeitura Municipal de Belém.

O publicitário Well Maciel é o novo executivo de vendas no setor de novos projetos do grupo O Liberal

Well Maciel está de casa nova. Parabéns!!

O repórter paraense Leandro Santiago, que trabalhou na editoria de esportes da TV Liberal, está agora como editor na TV Pajuçara, da capital do estado de Alagoas, Maceió. Depois da TV Liberal, Leandro passou pela TV Record (Pará) e TV Anhanguera (estados de Goiás e Tocantins).

Leandro Santiago está trabalhando em Maceió, Alagoas

A jornalista paraense Vilma Reis começou em novo emprego na faculdade de Letras, gabinete de Letras e Imagem da Universidade de Coimbra, em Portugal. Vilma é formada pela UFPA e trabalhou por alguns anos na rádio Liberal.

Vilma Reis está trabalhando na Universidade de Coimbra em Portugal

Nerusa Palheta, jornalista paraense há algum tempo radicada em São Paulo (SP), deixou depois de dois anos a agência RPMA, onde era executiva de conta da Motorola. Agora, ela está na agência Realme, como gerente de Relações Públicas.

Nerusa Palheta passou a trabalhar na agência Realme, como gerente de Relações Públicas

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *