Dois paraenses estão na final do prêmio nacional Mais Admirados da Imprensa de Saúde

 Dois paraenses estão na final do prêmio nacional Mais Admirados da Imprensa de Saúde

Cléo Soares é jornalista no grupo O Liberal

Foi encerrada no dia 12 passado a votação no Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde e Bem-Estar, que elegeu os Jornalistas TOP 25 Brasil, TOP 3 veículos e jornalistas das cinco regiões do País.

No dia 9 de setembro, serão revelados os vencedores de cada categoria

Na região Norte, dos seis concorrentes restaram três, e dois deles são paraenses: Cléo Soares, do grupo O Liberal; e Denílson D´Almeida, do jornal Diário do Pará, além de Daniela Abranches, da Rede Globo, em Manaus (AM).

Cléo Soares e Denílson D´Almeida são os representantes do Pará na premiação final
Denílson D´Almeida é jornalista do Diário do Pará

Realizado por Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas em parceria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, referência em saúde no País e no mundo, a eleição permite que o Brasil e os próprios jornalistas conheçam mais a fundo quais foram os veículos e os profissionais que mais se dedicaram e se destacaram na cobertura da Crise da Covid-19. A escolha foi por votação direta junto aos jornalistas e profissionais de comunicação e áreas afins, em dois turnos.

O evento de premiação online está marcado para 9 de setembro, quando serão conhecidos os veículos e os jornalistas campeões das cinco regiões; e os TOP 5 Brasil, entre os jornalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *