AGÊNCIA KAYAPÓ

Manoel Leite deixa a Comus e abre empresa própria de comunicação

O jornalista Manoel Leite abriu a agência Kayapó Comunicação e Estratégia de Imagem, que tem a conta de comunicação do deputado Gustavo Sefer

O jornalista Manoel Leite deixou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Belém (Comus), no início de agosto. Por quase oito anos, ele foi o assessor de comunicação mais próximo do prefeito Zenaldo Coutinho, trabalhando, prioritariamente, nas redes sociais do prefeito.

Kayapó - Manoel saiu da Prefeitura para cuidar de projetos pessoais e abriu a empresa Kayapó Comunicação e Estratégia de Imagem, que assumiu, de pronto, a conta da assessoria de comunicação do deputado estadual Gustavo Sefer, presidente do PSD em Belém. Sefer também é um dos nomes que está no páreo na corrida ao Palácio Antônio Lemos, nas eleições municipais 2020, em novembro próximo.

Para falar com o Manoel é só mandar um recado pelo (91) 99270 3245, que é WhatsApp também. O jornalista informa que o site da agência está em fase final de ajustes. “E vamos fazer algumas campanhas eleitorais em Belém e no interior do Estado”, adianta Manoel.

 

Comentários