CORONAVÍRUS

Comunicação da Prefeitura de Belém adota medidas de prevenção contra a covid-19

A Coordenadoria de Comunicação (Comus), passou a adotar algumas medidas preventivas sobre o coronavírus, desde a quinta-feira, 19

Pensando no trabalho de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) e na preservação de todos os profissionais, inclusive os da imprensa, a Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Coordenadoria de Comunicação (Comus), passou a adotar algumas medidas preventivas, desde quinta-feira, 19.

Para as entrevistas de rádio, portal de internet e ou jornal impresso, a Comus vai encaminhar as respostas do entrevistado via e-mail ou áudio e irá disponibilizar as fotos.

Para as entrevistas para televisão, a Coordenadoria sugere a higienização dos microfones e, se possível, que as entrevistas sejam feitas em uma das salas da sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma), no bairro de São Brás, que está sendo higienizada constantemente.

A Comus está , também, com um hotsite no ar com todas as informações sobre as ações que o município vem mantendo para o enfrentamento ao Covid-19, e que pode ser acessado no link http://www.agenciabelem.com.br

A Comus espera que todos os coleguinhas se protejam e deseja muita saúde de todos.

Comentários