DESRESPEITO

Portal de internet Roma News continua atrasando os salários de funcionários

Sem Descrição

Em dezembro do ano passado, ainda no blog Jornalistas Paraenses em Ação, este site recebeu inúmeras denúncias sobre a forma como o portal de internet Roma News - capitaneado por Romulo Maiorana Júnior - trata seus funcionários.

Entre as muitas coisas que essa denúncia causou houve o constrangimento por parte do gerente do portal, Jorge Bentes, na tentativa de intimidar os jornalistas que, diga-se passagem, trabalham feitos insanos, acumulando funções - tem gente que vai sozinho para as pautas e tem que se virar em ser entrevistador, anotar pontos, fotografar e filmar, porque não há os outros profissionais que deveriam estar nessas funções - e, ainda assim, os profissionais do Roma News conseguem fazer seus trabalhos. E a resposta é atrasos de salário.

Recado de Jorge Bentes aos jornalistas do Roma News, à época da denúncia de várias irregularidades naquele portal
 
Novamente, Jorge Bentes mostrando que não é nada amigos dos colegas jornalistas do Roma News

 

Em janeiro passado, dois jornalistas que trabalhavam no Roma News foram sumariamente demitidos, justamente, por terem buscado apenas os seus direitos. Para o lugar deles foram contratados outros jornalistas, como a buscar pessoal menos "encenqueiros", digamos assim. 

Recebi, de novo, denúncia de atraso de salários que está ocorrendo por lá. Vejam o print.

Mensagem recebida pelo site na tarde de quinta-feira, 20

Comentários