PERGUNTA DE TODOS

De onde vem o 'poder' que foi dado a William Serique?

Serique foi informante da campanha do Heldisss dentro da TV Liberal

Uma das perguntas que mais estou recebendo, desde terça-feira, dia 11, é: "quem deu todo esse poder nas mãos do Serique?"

Bem, antes de tudo, este site é muito bem informado. Segunda coisa, e muito importante, as pessoas confiam em mim e eu sou uma boa ouvinte. Tal condição não seria diferente com os colegas jornalitas, que me procuram para conversar, se aconselhar e desabafar. E terceiro: eu não guardo mágoas, eu guardo prints, e print é vida. Saibam que prints já me tiraram de quase enrascadas. Fica a dica!

Disponho aqui no site uma conversa que tive com um coleguinha em AGOSTO de 2019, quando eu fiz essa mesma pergunta ao colega "de onde vem todo esse poder que o Serique pensa ter?"

Segue os prints aí, e talvez eles nos deem uma luz. 

 
 
 

Sem diploma - O outro fato absurdo do governo Heldisss se refere que a "toda poderosa" Vera Oliveira, que coordena a Secom/Agência Pará, não é jornalista formada, muito menos, tem um curso superior, sendo cria da TV Cultura, à época da gestão de Afonso Klautau, de quem era secretária. Com a chegada de Mauro Bonna à presidência da Funtelpa, houve a 'transição', e 'Verinha', como é conhecida, passou a assessorar o Bonna. Do Bonna para a assessoria de Heldisss foi um pulo. E aqui estamos. Bem, mas sobre tudo isso, todos, acredito, todos os jornalistas paraenses e o povo que acompanha o Círio, já sabem.

 

Comentários