BOSQUE GRÃO PARÁ

Circuito UCI de cinema exibe, nos dias 6 e 7 de fevereiro, os filmes do Oscar 2020

Cartaz do UCI Day Oscar 2020, que será realizado no UCI Bosque Grão Pará

Quem é cinéfilo já sabe: no dia 9 de fevereiro será realizada a maior premiação cinematográfica do mundo, a cerimônia do Oscar, concedido pela Academia de Artes e Ciências de Hollywood. Quer se preparar para o tapete vermelho e curtir filmes indicados às principais categorias da premiação?

Na próxima quinta-feira, 6, e sexta-feira, 7, em diversos horários, a rede UCI Cinemas garante o esquenta com uma maratona poderosa, que reúne produções em cartaz e destaques que voltam ao circuito, como “Coringa” - na corrida por 11 estatuetas -, “Era Uma Vez em... Hollywood”, “Ford vs. Ferrari” e “Parasita”.

UCI Day Oscar - Durante o UCI Day Oscar®, todos os cinemas da rede pelo Brasil exibirão, em sequência, produções indicadas nas categorias Melhor Filme e/ou Melhor Direção, como “1917”, “Coringa”, “Era Uma Vez Em... Hollywood”, “Ford vs Ferrari”, “Jojo Rabbit” e “Parasita”.

A venda antecipada para o UCI Day Oscar já começou: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia) para sessões na quinta e sexta-feira para os títulos abaixo.

Clientes UNIQUE - O programa de relacionamento da rede UCI pagam meia-entrada. Para garantir ingressos é só acessar http://www.ucicinemas.com.br  ou canais http://ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

Belém - Em Belém, a maratona será no UCI do shopping Bosque Grão Pará, que participa, pelo terceiro consecutivo da maratona do Oscar.

Os filmes que chegam a Belém ou que estão de volta à telona do UCI são os candidatos a Melhor Filme: “Ford vs Ferrari”, de James Mangold; “JoJo Rabbit”, de Taika Waititi ; “Coringa”, de Todd Phillips; “1917”, de Sam Mendes; “Era Uma Vez Em... Hollywood”, de Quentin Tarantino;  “Adoráveis Mulheres”, de Greta Gerwing; e “Parasita”, de Bong Joon-ho. Os outros concorrentes “A História de Um Casamento”, de Naum Baumbach; e “O Irlandês”, de Martin Scorsese, podem ser visto na plataforma de streaming Netflix.

Com informações da  Palavra Assessoria em Comunicação

 

Comentários